Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


1 de agosto de 2012

Festas Grandes em São Pedro

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Cartaz2012 - Nª Srª do Bom Sucesso O imparável, mas neste caso agradável tic-tac do relógio, vai-nos aproximando dos almejados dias de festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Ainda que alguns o não demonstrem tão abertamente, todos nós aguardamos com ansiedade e impaciência a chegada da data em que, podemos matar saudades daqueles que não vemos durante o restante ano, extravasar um pouco o stress acumulado pela vida profissional …

É com esse orgulho sampedrense que vos traga algumas “chapas” que são testemunho de iguais períodos de tempos idos.

Não obstante algumas delas já terem feito parte do reportório dos “posts” neste nosso espaço, não quis deixar de as colocar novamente.

Algumas fotos poderão, de algum modo, reacender alguma dor, porque nos trazem à memória, conterrâneos e amigos que, fisicamente, já não estão entre nós. Se for o caso e desejo de algum familiar que se retire desta postagem, alguma foto nessa situação, fá-lo-ei de imediato, apesar de considerar que a sua postagem é uma amostra de carinho e respeito por esses entes queridos.

Aproveito ainda para apresentar o cartaz das festas deste ano, documento que “surripiei” à Jennyfer Pereira, uma das mordomas da mesma.

img031

img010_a

img001_a

img001_b

img005_a

img005_b

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: