Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


14 de outubro de 2010

Passado Simples – Presente Perfeito (8)

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

De vez em quando tenho lembranças dos tempos antigos, da minha juventude. Não que me considere velho, nada disso, mas acho que relembrar os tempos antigos e compará-los com os actuais é algo de fantástico ...

Penitenciando-me pelo facto de nunca ter tido uma memória temporal suficientemente forte para fazer face a situações, tal como esta que agora se segue, não vou poder localizar no espaço nem no tempo, o que deu azo a esta reunião de sampedrenses. Apelo a qualquer um dos intervenientes do mesmo, no sentido de me poderem desvendar tal mistério.

Viajando um pouco no tempo da minha juventude …

A minha juventude - São Pedro

 Juventude - São Pedro

Citrus Sénior

Sem comentários: