Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


8 de junho de 2010

Gente da Nossa Terra

Caros conterrâneos, amigos e leitores;

Foi com enorme orgulho que me deparei com a visita do Dr. Luis Queirós ao meu/nosso blog, através do seu comentário no livro de visitas.

É obvio que apesar de se apresentar, ainda, em fase embrionária, pretendo que o mesmo seja um foco de interesse e união entre Sampedrenses, que da nossa querida terra se encontrem distanciados, podendo beber aqui alguma informação que de outro modo lhes seria difícil de adquirir.

Maior orgulho sinto ao saber que tão ilustre figura, não só a nível Regional, mas creio que ainda mais a Nacional e mesmo Internacional, nos dedicou algum do seu precioso tempo a visitar-nos.

Agradeço tão amáveis comentários e, agora a título particular, informo-o que já há bastante tempo que sigo o sítio que referenciou, e onde, também eu, fui beber notícias e histórias tão bonitas.

Para além deste, também sou seguidor fiel do RioVivo o qual já aconselhei a leitura, mesmo a pessoal estranho à nossa terra.

Assim sendo, mais uma vez rogo a todos os Sampedrenses, caso seja de suas vontades, me façam chegar matéria, a qual terei todo o gosto de aqui disponibilizar.

Viva São Pedro de Rio Seco

Citrus Sénior

Sem comentários: