Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


21 de maio de 2010

Festa de São Pedro do Rio Seco em Lisboa

Amigos Sampedrenses;

Recebi há uns dias atrás um comentário de um conterrâneo, infelizmente anónimo, o qual alertava para a data de realização da anual festa dos Sampedrenses residentes em Lisboa. A mesma irá ser levada a efeito no próximo dia 13 de Junho e no local habitual (Monsanto).

"Mea culpa" pelo facto de até á presente ainda não ter participado em nenhuma, mas outros motivos mais altos se levantam e não são para aqui chamados. Quiçá este ano?????

O que importa é que ocorramos em massa e dignifiquemos a nossa terra.

Aos Mordomos o meu desejo que tudo corra conforme a sua vontade e ultrapasse as merecidas expectativas.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO

Citrus Sénior

2 comentários:

Anónimo disse...

As minhas desculpas, mas o teu, ou melhor dizendo tua conterrânea, não pretendia ser anónima.Com todo o gosto venho deixar de ser anónima e tenho todo o prazer e dizer quem sou. Pois é, sou a Graça Caixinha e volto a afirmar que dia 13 vou lá estar. E tu aparece, pois é sempre bom comer uma sardinha assada e ter o prazer de estar em boa companhia. Até dia 13. Graça

Queiroz Limão disse...

Minha querida conterrãnea e permite-me a veleidade "amiga". As anteriores experiências defer-me-iam ter alertado para a tua contribuição, atitude a que te não furtas desde o princípio deste blog, gesto que muito te agradeço e nas suas devidas proporções te engrandeçe. Como deverás calcular não foi de uma maneira negativista que informei que o comentário havia sido anónimo, mas o facto de apreciar a visibilidade a isso me levou. Graça, minha grande amiga, uma vez mais te agradeço a colaboração e à vossa disposição me ponho para aquilo que julgardes necessário.
Forte abraço
Citrus Sénior