Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


25 de novembro de 2010

Passado Simples – Presente Perfeito (22)

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Muito bom dia. São sete horas e trinta da manhã e após o forte abalo provocado pelo falecimento, prematuro, do meu primo direito (descanse em paz), sinto-me agora capaz de pegar novamente neste nosso espaço, rogando, principalmente, aos colaboradores dos quais possuo material em suspenso, bem como a todos os que nos honram com a sua visita, me perdoem por este abandono temporário.

Começando então, por ordem cronológica de chegada, reenvio foto cedida pelo Jorge Albano, agora um pouco mais nítida, possibilitando assim uma melhor identificação dos intervenientes do pic-nic no Côa.

S. Pedro

Agradeço também a colaboração da nossa conterrânea Graça Caixinha que amavelmente nos cedeu a pérola que se segue. Abstenho-me de identificar os intervenientes, abrindo, contudo, um pouco o véu. A foto foi tirada na guarda, junto a umas famosas escadas que têm o nome de uma santa, e mais não digo.

Pai

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: