Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


19 de julho de 2012

Pelas nossas Terras

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Hoje bem cedo, 06h 30m da manhã, à semelhança de outros dias, a minha pessoa é figura familiar nas plataformas da CP, para muitos que, tal como eu, têm a via ferroviária como meio de transporte habitual, para os seus empregos na Grande Lisboa.

A todos nós, ou na sua maioria, servem-nos como companhia e simultaneamente fonte de informação, os jornais grátis diários, Destak e Metro, passo a publicidade, que se encontra disponíveis em dispensadores, na citada plataforma.

Isto para dizer que a minha atenção ficou presa numa palavra que nos é bastante familiar – Almeida – a nossa sede de concelho.

Por verificar que a notícia se traduz de extrema importância, aqui vo-la deixo, com o devido agradecimento à fonte – Jornal metro.

Notícia d'o metro   fortaleza de almeida

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: