Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


12 de novembro de 2010

Passado Simples – Presente Perfeito (18)

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Hoje a proposta que vos trago é fruto da abertura de uma janela do meu passado. Poderão observar aqui o vosso amigo e o meu irmão, quase meio século atrás. Como curiosidade informo-vos que um dos triciclos aqui retratados, ainda existe, e que com umas pequeníssimas reparações, encontra-se pronto para rolar.
Em abono da verdade se diga que o velocípede em questão é o de meu irmão, dado que eu, era um terror de destruição. Mas adiante...
Com aquela pose, quase que me assemelho a um piloto de fórmula 1, não acham?
E tão lourinho que o puto era...
Pilotos de fórmula 1 

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: