Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


10 de novembro de 2010

Passado Simples – Presente Perfeito (16)

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Hoje trago-vos uma foto, Daquela que é razão maior, para a enorme concentração anual de sampedrenses, na nossa pequena aldeia. É óbvio e fácil de adivinhar que se trata da nossa padroeira a Srª. do Bom Sucesso. Infelizmente não consigo referenciar a foto no tempo.

Sra. do Bom Sucesso - Porta da Capela

PS: Foi com bastante agrado que vi aumentado, em mais dois, os seguidores deste nosso espaço. A Graça, ultrapassado que foi o “Associação masculina…”, entendeu que outros “valores mais altos se levantam” e desde o princípio que tem sido um dos elementos mais activos do espaço. O Sérgio Pereira fez questão de escrever gentis palavras no livro de visitas, facto que muito lhe agradeço. Bem-hajam.

Ainda ninguém deu palpite sobre a “adivinha” colocada pelo prof. André! Vá lá pessoal, não é tão difícil assim. Eu, apesar do errado palpite que aqui coloquei, já lá consegui chegar.

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: