Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


Novamente no ar. Desculpem a demora. Grato pela fidelidade.

30 de novembro de 2010

Identificações várias

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Mais uma vez, fomos premiados com a prestimosa colaboração do prof. António André. Não obstante o facto de nos ter facultado a foto, onde “vivem” as pessoas agora em causa, também nos brinda com a sua identificação. No Passado Simples – Presente Perfeito (23) – Casamento da Arlete Afonso, podemos então e também observar: Anita Pinta, Filomena, Ercília e São Faustino. O outro mordomo, segundo a Filomena, é o José da Fonseca Ramos. Não me lembro de alguma vez o ter visto de bigode. Esta vai por minha conta (se na época vivesse em Hollywood, seria certamente um galã dos filmes meu caro doutor).

Ainda sobre o post Passado Simples – Presente Perfeito (22) – Pic-nic no Côa o prof. dá-nos algumas identificações. Para melhor referência reenvio a foto com a anotação das mesmas.

S. Pedro_PicNic Coa

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: