Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


18 de novembro de 2010

Agradecimentos

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Como poderão perceber e atendendo ao título supra, é com enorme orgulho que recebo mais um voto de confiança e agrado, pela manutenção deste nosso espaço. O nosso conterrâneo Jorge Albano, para além de amavelmente ter assinada o Livro de visitas, também se dignou enviar-me um e-mail, bastante lisonjeiro, que passo a transcrever;

“ Amigo To Zé

Vi as fotografias e nem queiras saber o prazer que tive em rever tantos e tão bons amigos. Muitos já partiram mas continuam bem presentes no nosso coração. Continua nunca penses em parar. Conta comigo. Um grande abraço para ti e para todos os nossos amigos mais ou menos ligados à nossa sempre linda aldeia.

Jorge albano “

Ao Jorge e a todos aqueles que nos honram com a visita ou colaboração neste nosso espaço, um enorme Bem-hajam.

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: