Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


27 de outubro de 2010

Passado Simples – Presente Perfeito (11)

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

Então pessoal conseguiram descobrir a identidade do “modelo” que vos apresentei no anterior post? Ainda é cedo para desvendar o segredo, para aqueles que não conseguiram fazê-lo. Para criar um pouco mais de água na boca, aqui vão mais algumas, para ajudar…

Em Lisboa numa casa de fados com o Carlos e vários amigos da cidade da Guarda em 1972

Lisboa/Fados com vários amigos da cidade da Guarda em 1972

Nos anos 60 um picnic no rio Côa. Tantos amigos que já partiram

Nos anos 60 um picnic no rio Côa.

No inicio da construção da minha casa em S. Pedro. O arquitecto está junto à mesma. Os problemas apareceram posteriormente.

No inicio da contrução da minha casa em S. Pedro.

Creio que esta última veio desvendar o mistério do nosso conterrâneo, dado que a casa, se bem que com algumas modificações, se encontra ainda bem reconhecível.

No respeitante ao “arquitecto”, foi-me confidenciado pelo mesmo, que pagaria uma jeropiga e umas castanhas a quem o conseguisse identificar.

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: