Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


25 de setembro de 2009

ESPAÇO DE INFORMAÇÃO

Amigos SamPedrenses

Tal como o título deste "post" indica o AMASPRS não se confina a ser um espaço privado do citado grupo de amigos, mas é muito mais do que isso.
Para além de ser um espaço que queremos na sua maioria dedicado a São Pedro do Rio Seco, desejamos que os seus horizontes se expandam, transformando-o também num veículo de informação da e para a nossa comunidade, conterrâneos e amigos espalhados por todo o mundo.

Assim sendo, se quiseres enviar uma informação, fotografia, anunciar um evento realacionado com a nossa terra, está à vontade, dado que o faremos chegar aos leitores deste espaço.

Também não é menos verdade que quanto maior divulgação o mesmo tiver, mais longe e com maior informação ele chegará a todos.

Se necessitares de mais informação, não deixes de me contactar através dos meios aqui divulgados.

Um forte abraço deste vosso amigo

Citrus Sénior

Sem comentários: