Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes
O imparável, mas neste caso agradável tic-tac do relógio, vai-nos aproximando dos almejados dias de festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso.
Ainda que alguns o não demonstrem tão abertamente, todos nós aguardamos com ansiedade e impaciência a chegada da data em que, podemos matar saudades daqueles que não vemos durante o restante ano, extravasar um pouco o stress acumulado pela vida profissional …
É com esse orgulho sampedrense que vos traga algumas “chapas” que são testemunho de iguais períodos de tempos idos.
Não obstante algumas delas já terem feito parte do reportório dos “posts” neste nosso espaço, não quis deixar de as colocar novamente.
Algumas fotos poderão, de algum modo, reacender alguma dor, porque nos trazem à memória, conterrâneos e amigos que, fisicamente, já não estão entre nós. Se for o caso e desejo de algum familiar que se retire desta postagem, alguma foto nessa situação, fá-lo-ei de imediato, apesar de considerar que a sua postagem é uma amostra de carinho e respeito por esses entes queridos.
Aproveito ainda para apresentar o cartaz das festas deste ano, documento que “surripiei” à Jennyfer Pereira, uma das mordomas da mesma.
Um forte abraço deste Sampedrense convicto
Citrus Sénior
Sem comentários:
Enviar um comentário