Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


2 de agosto de 2019

Um Grande Homem que nos deixa



É-me extremamente doloroso dar-vos conta da partida extemporânea do nosso amigo e grande Sampedrense, Júlio DO VALE.
Após longa e dolorosa luta contra o mal que, infelizmente, o atacou, o nosso querido amigo perdeu a batalha.
- Meu querido amigo, hoje falo, não para a tua essência mortal que já não está entre nós, mas para a tua memória que vive e viverá em mim. Partiste, após longa e dolorosa luta, contra o mal que te afligia e para trás deixaste esta terrível e eterna saudade. Ainda custa a acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver-te.
Meu querido amigo e parceiro, hoje visto o luto no coração e na alma por ti… O coração de muita e muita gente chora ao pensar que jamais te voltaremos a ver. Homem de grande verticalidade, sorriso e riso fácil, sempre com uma palavra amiga para quem o procurasse.
Deixas-nos lindas e preciosas lembranças, na terra que adoptaste e te adoptou, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que estejas num lugar melhor, e que lá fiques à minha espera, pois sei que nos voltaremos a encontrar.
Até sempre, meu amigo! Estejas onde estiveres, e vá eu para onde for, jamais te esquecerei, jamais passará um dia sem que me lembre de ti e da nossa amizade.
Adeus, meu bom amigo, e que descanses em paz.
 

Aos teus entes queridos (Maria Teresa DO VALE – tua esposa, Cyril e Nelly – teus filhos) e toda a tua família os nossos sinceros e sentidos pêsames.

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Sem comentários: