Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


21 de agosto de 2012

Terceiro dia de festas

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

A Srª na Capela De manhã a festa teve cunho religioso com o regresso da Sr.ª dos Bons Sucessos, desde a Igreja Matriz, para sua “moradia” habitual, a capela, local onde permanecerá até às festas do próximo ano.

A tarde foi reservada para alguns jogos e um “Rally Paper”, seguida do “prato” principal – o jogo de futebol entre solteiros e casados.

Malgrado o esforço meritório dos “casados” a vitória caiu para o lado dos solteiros, com um score de 3-2. Parabéns a todos os intervenientes.

Devido ao facto de me não encontrar munido com uma máquina apropriada, as fotos estarão com uma qualidade duvidosa… perdoem-me mas foi o que se pode arranjar. Foto0151 Foto0154

 

 

 

 

 

 

Fazendo já parte das tradições festivas, ao fim do dia de segunda-feira de festa, as Senhoras realizaram o seu jantar anual, evento que contou com um grande número de participações. Amanhã, minhas queridas, será a vez dos homens e para não quebrar com a tradição, seremos em maior número, desculpem-me a “alfinetada”. Parabéns e continuem

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: