Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


17 de junho de 2011

Festas em Honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso

Estimados Sampedrenses, amigos leitores e visitantes

A pedido da Mordomia nomeada para realizarem as festas grandes, deste ano, sou a transcrever um apelo que a mesma me pediu para aqui publicar, bem como, divulgar o cartaz com o respectivo programa das festividades.

Reforçando o apelo da Mordomia, venho também propor a vossa comparência e participação, para que o legado tradicional dos nossos antepassados não seja deixado cair.

“ A exemplo de anos anteriores e cumprindo com a tradição, irá ser levada a efeito a realização da festa anual em Honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

A comissão de festas 2011, vem por este meio, convidar todos os sampedrenses e visitantes a estarem presentes e participarem nas festividades, prometendo para tal o máximo empenho e dedicação.

Participe... Venha apoiar a Mordomia 2011.

Contamos convosco.”

Por favor clique para Aumentar

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO

Um forte abraço deste Sampedrense convicto

Citrus Sénior

Sem comentários: