Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


1 de abril de 2010

SERIA TÃO DIFERENTE...

sonhos008 Se os sonhos que a gente gosta não terminassem tão de repente... Seria tão diferente se os bons momentos da vida, durassem eternamente... Seria tão diferente se a gente que a gente gosta, gostasse um pouco da gente... Seria tão diferente se quando a gente chorasse, fosse só de contente... Seria tão diferente, se a gente que a gente ama, Sentisse o que a gente sente... Mas... é tudo tão diferente...!

Os sonhos que a gente gosta terminam tão de repente... Os bons momentos da vida, não duram eternamente... A gente que a gente gosta, nem sempre gosta da gente... Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente... E a gente que a gente ama, não sente o mesmo que a gente... Mas... poderia ser tão diferente...!

Dê-se uma chance de ser diferente!

Hesitação; Serão versos em forma de prosa ou prosa em forma de verso

Citrus Sénior

Sem comentários: