Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


21 de abril de 2010

SAMPEDRENSES

AMASPRS4Convivio Tem-me sido dado a observar que dúvidas existem no que respeita ao convívio masculino, agendado anualmente, aquando das comemorações das Festas Grandes. Poder-me-hão dizer que até lá “muita água correrá por debaixo das pontes”. Realmente tal é verdade. Todavia não quero que nenhum dos eventuais participantes alegue desconhecimento ou falta de tempo para tomar uma decisão, ou mesmo que tal oportunidade, de se pronunciar, lhe não foi concedida.

A dualidade de critérios que se verifica, reporta-se apenas ao facto do evento se traduzir num almoço ou num jantar. De notar que o mesmo teve as suas raízes como Jantar, mas os discordantes invocam o facto do Futebol Feminino se atrasar, por norma, impedindo que à hora marcada se encontrem presentes todos os participantes.

Assim sendo, tomei a liberdade de colocar na parte do fundo do blog uma pequena sondagem que gostaria tivesse grande número de participação para que possamos ir de encontro à vontade da maioria. Poderão nesse mesmo sítio ler uma pequena carta dos “Amigos 2010”.

Agradecemos a divulgação da sondagem junto de todos os Sampedrenses que conheçam e estamos abertos a receber qualquer tipo de ideia que nos queiram colocar (via e-mail).

Um forte abraço deste vosso,

Citrus Sénior

2 comentários:

Queiroz Limão disse...

Teste de verificação para comentários

Anónimo disse...

Estás a falar de paparoca a ver se apareces no almoço de São Pedro no dia 13 de Junho. É proibido faltar. Vamos até Monsanto?
E olha que só estou a falar como são pedrense e não da organização. Isso é com o prof, o Zé Francisco, O Rui Terras, e os outros que me desculpem mas não sei mais...