Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


15 de abril de 2010

PEDIDO DE AJUDA

Estimados Sampedrenses caros leitores e visitantes;

Já mais do que uma vez aqui o havia referido e hoje temos uma confirmação “Existe em todo o mundo uma parte de São Pedro do Rio Seco”. Vem isto a propósito pelo facto de ter recebido no meu e-mail um pedido de ajuda de uma pessoa na Argentina, também ele leitor do nosso blog, e que se nos dirige com o propósito de lhe encontrar-mos um familiar.

Em virtude do seu e-mail vir em espanhol e nem todos termos a capacidade de entender ou pelo menos ler a língua irmã, aqui vos deixo em breves traços a sua petição;

- O Sr. em causa chama-se Adelqui Fernandez ( quifernandez@hotmail.com ), vive na Argentina e tem raízes de São Pedro através de seu pai ( Manuel Antonio Fernandez ), que viveu no nosso querido São Pedro, bem como seu avô ( Francisco Fernandez, casado con Lucia de Conccicao ).

Não deixando de tentar fazer o bem seja lá a quem for, muito menos passaríamos ao lado do pedido de alguém que tem raízes da nossa terra. Assim sendo pessoal toca a tentar saber do familiar do Sr. Adelqui e se assim quiserem poderão informá-lo directamente através do e-mail fornecido. Agradeço contudo me transmitam se forem bem sucedidos nessa tarefa, para que aqui possa divulgar o resultado.

Um forte abraço deste vosso,

Citrus Sénior

Sem comentários: