Seja bem-vindo(a) ao espaço que pretende ser, simultaneamente, depósito de memória e elemento catalisador de união entre os Sampedrenses.
Ao contrário do que o nome possa fazer transparecer, não se trata de uma associação que exija vinculo por quotas, mas sim, de um grupo de sampedrenses que pretendem, com a sua união, ver nascer uma tradição que querem fomentada e implementada por todos.

Viva SÃO PEDRO DE RIO SECO


8 de fevereiro de 2010

LocalvisãoTV

Meus caros SamPedrenses, amigos, leitores;

No seguimento do vídeo reportando a inauguração do Nosso Centro Cultural, documento que aqui coloquei ainda sem a devida autorização, mas já com a mesma pedida, venho agora transcrever gentil e-mail que me foi endereçado pela guarda@localvisão.tv que para além da devida autorização tiveram a amabilidade de, sucintamente, nos darem a conhecer o projecto, hoje já e felizmente realidade.

Sem mais delongas

“  Boa tarde.

Não tem problema. Para nós é interessante que tudo o que fazemos ganhe o máximo de visibilidade.

A LocalVisão é um projecto nacional de canais locais de televisão – www.localvisao.tv – que pretende identificar as valência de cada concelho. Para este efeito desenvolvemos uma plataforma de gestão de 308 canais autónomos – um por cada concelho do país – e, posteriormente, criámos equipas locais de captação e produção de conteúdos.

O primeiro distrito a ver criada uma equipa para dinamizar os respectivos canais foi Bragança em Outubro de 2008.

Em Dezembro do mesmo ano foi a vez de constituir uma equipa na Guarda. Castelo Branco em Abril de 2009 e Viseu, Vila Real e Portalegre foram as delegações que se seguiram, todas criadas em Julho de 2009.

Já em Outubro arrancaram os canais de Braga, Viana, Porto e Aveiro.

Na próxima 3ª Feira (dia 9/2), em evento público, vamos apresentar o projecto, e arranque da respectiva equipa, nos distritos de Faro e Beja.

Se navegar um pouco pelos canais dos concelhos que correspondem aos distritos indicados poderá encontrar muita informação sobre cada um.

Adoptamos uma comunicação de proximidade, dando voz aos locais e identificando o que de melhor cada terra tem para oferecer.

É um projecto 100% privado, de capitais exclusivamente nacionais. É, também, um afago ao coração, pois representa uma aposta de pessoas que, apesar de residirem na capital, continuam a sentir intensamente o chamamento das suas raízes do interior. É um projecto nacional mas com muito mais interesse para os concelhos do interior.

Disponha do que entenda possamos ser úteis.

Cumprimentos

           Carlos Ramalho

              (Director-Geral)

            Telef. 937 401 322

carlos.ramalho@localvisao.tv

logo_tv_www

CANALVISÃO - Comunicação Multimédia, S.A.

Avª. Almirante Reis, 228 S/L

1000-056 LISBOA

Telefone 210 149 780

Após esta demonstração de gentil abertura, em meu nome e tendo a quase certeza que da maior parte dos nossos leitores,desejo ao projecto as maiores venturas e futuros êxitos profissionais.

Citrus Sénior

Sem comentários: